Páginas

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Halloween - 31 de outubro


Doces ou travessuras??
Fui pesquisar um pouquinho sobre o Halloween, quanta coisa legal viu!!
De uma coisa é certeza, quando eu tiver minha casa arrumadinha como sonho, irei comemorar essa data!!
Maaaas ... como ainda não tenho, vou ficar admirando as fotinhas e imaginando como seria ... rs
Vou deixar umas fotinhas e dicas para vocês ...


Um arraso essa mesa!!!
Gostei das pipocas (adoroooooo) dentro da vasilha preta.



Simples e fácil de fazer ...


Ahh isso é de encantar ...



Podemos fazer esses detalhes vermelho escorrendo com uma vela vermelha.


Alguem me ensina a fazer esta bebida??



Compre aranhas de plástico e faça um furo embaixo, coloque no palitinhos e pronto, esta resolvido a questão do tira gosto!!



Me apaixoneeeeeei!



Quero ver se alguem comemorar ta??

Bejinhooos :**

8 comentários:

  1. Jessica, quanta idéia jóia. Amo Minas Gerais. Obrigada pela visita.

    ResponderExcluir
  2. oi Jessica-
    nossa menina- li reli teu coments , fiquei emocionada- lindas palavras - obrigado mesmo-
    adorei teu blog , teu filho é lindo e gato-
    e é mineirinha - eu stou mineira- ha 8 anos aqui em Lagoa santa
    adorei te conhecer
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Jessica, adorei a decoração. Sabe que não tem,os aqui muito o hábito de comemorar, mas com certeza quando tiver uns pequenos em casa farei questão de comemorar.
    Seu blog é fofo demais.
    Bjs

    Eliane
    acasinhaencantada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que lindo,sabe que tirei umas idéias,minha filha adora,por causa da escolinha,fica louca para se vestir de bruxinha...rsrsrs
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  5. Os meninos sempre brincam no dia 31/10, com muitos doces ou travessuras, mas nunca decorei a casa acredita? Vou pensar com carinho para o ano que vem, pq esse ano não dá mais e eu vou estar fora de casa também.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. ei Jessica, obrigada pela visita... e ó, a ursa eu num dô de jeito nenhum... ela é meu doidoi, rss...rsss..
    acá, mas já ta na hora de arrumar outro cachorrinho pra ti... seu filho vai amar..
    abços, e um ótimo feriado pra ti.

    ResponderExcluir
  7. Jéssica feliz dias das bruxas, faltou só os valeres, como faço um orçamento?

    ResponderExcluir
  8. Oi Jessica! Tudo bem? Obrigada pela visita no Brincando de Decorar! adorei teu blog! e a bebida do post parece ser sexy on the beach! Essa bebida que tem essas cores! Beijoss

    ResponderExcluir