Páginas

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Voltando do feriado!!

Eu seii, eu sei ... dei uma sumidinha né?!
Mas sabe como é feriadão!!
Minha prima, irmã, amiga, confidente Sarah ... veio me visitar!!



Assistimos no cinema o filme "Juntos Pelo Acaso"


Quem ainda não assistiu esta ai a dica, maravilhoso o filme!!
Quer ver o trailer? Clique aqui:


2011 que nos aguarde né maninha?! Hahahaha!!


Ahh não aguentei, tenho que vim dividir com vocês a minha maior felicidade!!
Hoje meu filho Lucas Gustavo está com 10 meses e meio.
Olhem só como está os dentinhos dele:


Bom restinho de semana para você, beijoos!!

3 comentários:

  1. Ei flor...como ele está enorme hein...e esses dentinhos genti...q fofo...bjaum...bom restinho de semana pra ti tbm..bjs

    ResponderExcluir
  2. oi Jess... tudo bem?? lindaum seu filho...
    ó, tem selinho p vc lá no meu blog: http://uaipassalemcasa.blogspot.com/2010/11/cheia-de-novidades-ganhei-selinho-minha.html

    ResponderExcluir
  3. oi Jessica - parabéns para o filhote fofo - 10 meses é uma idade tão linda - tantas descobertas-
    e quanto ao filme estou loucapra ver -
    bs

    ResponderExcluir