Páginas

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Brigadeiro no copinho

Huuum ... deu água na boca!!
Estava pesquisando sobre o que servir de doce na festinha de aniversário do meu filho.
Achei super fofo, certeza que vai ter!!


Brigadeiro de Copinho:
1 Lata de leite condensado
1 lata de creme de leite
3 colheres bem fartas de Nescau ou um bom achocolatado
1 colher de margarina

Modo de Fazer:
Da mesma forma de como se faz o brigadeiro, aí quando estiver quase no ponto do brigadeiro, você desliga e acrescenta o creme de leite e mistura bem até incorporar todo creme de leite, distribua nas tacinhas e leve a geladeira por algumas horas e depois sirva.

(Receita retirada do blog Por Isso Corro Demais)

3 comentários:

  1. Jessica, que delicia isso, ai que maravilha preparar festinha do pequeno. Sonho em ser mãe, quero ter uns 3 rsrs.
    Querida, obrigada pela gentileza, fiquei tão feliz vc não imagina.
    Como sabe, estou de mudança e como estão analisando o crédito não tenho ainda certeza do endereço, então, posso te mandar o endereço depois de conmfirtmado? Eu não vou me fazer de timioda não rsrs, adoro mimos ainda mais de uma arteira não prendada.
    Me envia um e-mail, assim fico com seu e-mail cadastradinho para quando tiver o novo endereço.
    BJs no coração.

    Eliane
    acasinhaencantada@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Oi linda

    Mas nesta idade que você esta e com tanta coisa pra resolver(porque só ter um filho,já de uma responsabilidade enormeee),ainda querer trabalhar e morar sozinha,acho dificilimo,mas as coisas vão se ajeitando,e fundamental que você conte com sua familia.Fique calmaa,seu neném ainda e muito pequenino,mas daqui a pouco você terá muito mais liberdade e vontade pra tudo,quando se tem um filho na idade certa,já se sente um baque,você então bem na adolescencia...fogo...nê.
    Adorei a idéia do copinho com brigadeiro,fica lindo e muito pratico.
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  3. Ei flor....bom dia....Vim deixar um selinho solidário pra vc em meu blog...caso possa divulgar fico muito agradecida. Tenha um feriadao abençoado...bjaum

    ResponderExcluir