Páginas

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Docinhos modelados

Oiie, sei que fiquei um pouquinho sumida, mas tanta coisa aconteceu ...
Dia 18/12 sofri um acidente de moto (estou bem, somente com ralados), minha moto foi apreendida pois eu não possuo carteira de habilitação (já estou tirando!!!), ai la vai eu correr atrás de tudo para tirar ela do pátio ... um sufoco!! Eu e a outra moá teremos que responder por crime de trânsito, e olha que eu não estava errada hein, mas é  porque eu não tenho carteira, terei que doar 2 cestas básicas, mais a audiência será somente dia 24/04/2011 para definir para onde será. Quanta coisa né?!
Além disso estava atrás das coisas para o aniversário do meu filhote, logo logo postarei novidades sobre isso!!
Mas o que me deu vontade mesmo de vim dividir com vocês hoje, é mais uma receitinha. A procura de novidades para aniversários encontrei os Docinhos Modelados.
Vou mostrar para vocês o trabalho da Deise Marina, fantástico o trabalho dela, cada coisa mais linda que a outra!! Vou postar umas fotinhas dos trabalhos dela para vocês se apaixonarem também!!


  



        


Receita que ela disponibilizou na comunidade de docinhos modelados:

1 xícara de leite ninho
1 xícara de açúcar de confeiteiro (não é açúcar impalpável)
leite coco (o quanto baste para dar o ponto de enrolar)

Misturar os ingredientes em pó e ir acrescentando o leite de coco em colheradas, aos poucos, amassando até dar o ponto de enrolar.
Se quiser, acrescente umas gotas da essência de sua preferência.
Para tingir, utilizar corante alimentício em gel.
Está pronto para modelar.

Calmaaa não parou por ai!! Ela também faz bolos e biscoitos ...








E maiis ...






Gostaram?? Espero que sim!! Beijinhos :**

14 comentários:

  1. Eta menina, ainda bem que não se machucou muito. Agora andar sem carteira não pode!
    Fiquei encantada com os docinhos, e a receita é bem fácil, o difícil é modelar!!! Vou lá conhecer a Deise. Bjs e se cuida ♥

    ResponderExcluir
  2. É um prazer e uma honra aparecer por aqui.
    Se quiserem podem ver um pouco mais também no meu blog:
    www.deisecalazaes.blogspot.com

    Você teve sorte, heim. Poderia ter consequências muito mais graves.

    ResponderExcluir
  3. Escuta aqui menininha, que proeza é essa, meu Deus que coragem de andar de moto.
    Meu marido ama moto, tem uma grandona que corre pra dedéu rsrs, eu fico com coração na mão.
    Que bom que não se machucou, cuidado heim.
    Os docinhos são lindos, nossa que gracinhas.
    Ah, amei sua corujinhas, foferrima.

    ResponderExcluir
  4. Oi Jéssica, seu blog é fofézimo!!!
    As idéias tudo é muito criativo por aqui...

    passando para fazer um convite,

    Gostaria de convidar vc para participar do nosso 2º Amigo Oculto de Natal, as inscrições estão abertas para quem quiser participar, será uma linda festa de confraternização virtual. Para saber mais detalhes e se inscrever passe no meu blog.

    Abraços e obrigada!!

    Ξ ѕ t є я


    *Até mesmo participar para que seu blog tenha mais visibilidade, ele é muito bom para ficar escondido...

    ResponderExcluir
  5. Obrigada por aceito o convite, viu?!!
    Vc é um amor ")

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigada pela mensagem de aniversário!
    Fiquei muito feliz com seu carinho!
    Tenha uma semana abençoada e de rápida recuperação.


    Beijocas.

    ResponderExcluir
  7. Que delicias de docinho, achei as receitas fáceis, mas difícl a modelagem deles, só mesmo quem tem habilidade.

    Estou participando pela segunda vez do amigo secreto da Ester, e hoje estou visitando os novos participantes, conhecendo seus blogs, e porque não fazer novas amizades não é mesmo?

    Fica aqui o convite para conhecer o meu blog Jéssica será um prazer te receber Pelos Caminhos da Vida. Meu nome é Ana, muito prazer.

    Uma boa noite!

    beijooo.

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga...

    Tudo bem por aí?! Muita correria??

    Vc está sumidinha... espero que esteja tudo bem e que vc esteja animada para o amigo secreto..

    preciso que vc me confirme se recebeu meu último email...

    logo estarei passando para revelar o nome de quem vc tirou no amigo secreto...bjs!

    ResponderExcluir
  9. Oieeeeeeee,
    Vim aqui te conhecer , te seguir e te responder ao preço do porta -bolo !!!!
    Amei seu blog , a gente sente e v~e que tudo é feito com muito amor , carinho e profissionalismo, dezzzzzzzzzzzzzz.
    O porta-bolo custa 63,00 + frete.... é muito lindo sim!!
    Suas postagens são tb muito legais, parabéns!!!!!
    Bjssssssssssss no coração.

    ResponderExcluir
  10. Oie,
    Voltei pq dei o preço errado ,
    é 56,00 + frete,
    bjsssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  11. Jessica,
    quero seguir teu blogue mas não estou conseguindo,quero aprender fazer esses docinhos,
    Estou passando para dizerlhe que além de estar participando do amigo secreto da Ester,quero desejar-lhe uma semana feliz,cheia de boas energias!
    Mari

    ResponderExcluir
  12. ola..
    que lindo tudo por aqui..
    então estou curiosissima....
    um beijo..

    andreya,,

    ResponderExcluir
  13. Ficou bonito o docinho com a cara de Carros, mas menina, tem de tomar cuidado (principalmente dirigir sem carteira)...

    Fique com Deus, menina Jessica Rodrigues.
    Um abraço.

    ResponderExcluir