Páginas

domingo, 7 de novembro de 2010

Aniversário Borboleta



São exatamente 00h17 e eu aqui, doidinha para contar à vocês sobre o aniversário da minha comadre Naêssa!! Foi muitoooo boa a festa, super animada, organizada, músicas ótimas, pessoas maravilhosas e meu filho animadíssimo!!



Naêssa aproveitando sua festa!!



Comidas ...


Bolo confeitado pelo Grégory


Eu e Nana





Eita vasinhos viu ... rs ... a Naêssa conseguiu deixar cair a caixa onde eles estavam.
Tive que limpar tudo correndo porque já estava dando a hora da festa =P



E ai o que acharam??? =)

Nasceu o 3º dentinho do meu filho hoje!!

Um comentário:

  1. Oi Jessica! Tudo bem?! obrigada pela visita no Brincando de Decorar! Volte sempree! Já participou do Concurso Rubbermaid essa semana?! é ate amanha e vc concorre a uma Maquina da Cafe Expresso! Não perca! Beijos

    ResponderExcluir