Páginas

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Desabafo!!

Aff ... nem sei como começar!! Quero expressar aqui tudo que estou sentindo, mas não quero assustar ninguém, apenas escrever para ficar de bem comigo mesma. Ultimamente as coisas não tem sido fáceis para mim, não mesmo!! Queria tanta coisa sabe, mas não consigo me organizar. Tenho percebido que estou me acabando por dentro, poxa sou uma menina nova, tenho 18 anos, um filho maravilhoso, uma família linda, mas não estou feliz!! Não tenho animo para fazer mais nada, nada mesmo!! Queria uma casinha simples, arrumadinha, um cantinho gostoso para mim e meu filho e não encontro um aluguel barato, queria ter animo para arrumar a casa, cozinhar, fazer delicias, malhar (adorava cuidar do meu corpo), comer nas horas certas, me divertir com amigas ... Mas hoje parei para pensar, OLAAAÁ TEM GENTE QUE PRECISA DE VOCÊ BEM!!!!! Isso mesmo, não sou só eu agora, é eu e meu filho!! E eu estando assim não consigo ter vontade de fazer nada, meu filho é tão quietinho que acho que pensa assim "vou ficar quieitinho no berço para a mamãe não se estressar ainda mais..." rss ... Ele não tem culpa dos meus problemas!! Cansada de querer fazer as coisas e sempre vim alguém e puxar o meu tapete, sempre tem alguem para me colocar para baixo. Por que?? O que fiz para merecer tanta coisa assim?? Vou dormir, amanhã farei teste em uma empresa e se Deus quiser vai dar certo, se der certo tomarei um rumo!! Beijos :(

4 comentários:

  1. oi amiga- pde desabafar e desabar sim- o que tu está sentindo é perfetamente compreensivel - quem não quer estes sonhos, fazer isto pelo filhote lindo -
    mas estou aqui na torcida por ti - vocÊ TEM 18 ANOS - E vai conseguir - esta idade é maravilhosa , e quando se vê tudo fica maravilhoso de novo-
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Flor, desabafa, grita, coloca tudo para fora mesmo! Vc pode e deve!
    Aluguel não é fácil mesmo, estou na mesma situação que você, mas olha, não desanima não, bola pra frente.
    Tapa seus ouvidos quando alguém quiser te colocar pra baixo, no mínimo é inveja pois quam tem amizade tem tudo.
    Acalma seu coração, fique em paz e bola pra frente.

    Bjs
    Eliane
    acasinhaencantada

    ResponderExcluir
  3. Oi Jéssica, tudo bem? Li o seu post e me senti tentada a comentar. Você é realmente jovem e isso é muito bom. Ter um filho com a sua idade não é fácil. Também sou mãe e amo esta função materna. É divertido, mas cheia de responsabilidades também.
    Você me parece madura e uma boa mãe. Calma que as coisas sempre se organizam. Não desista de seus sonhos. Nunca, jamais! Você quer uma casa? Pense nela e imagine como você a quer. Comece a projetar esse sonho que ele vai se realizar. Mas é preciso acreditar nele e fazer o que é necessário e certo para alcança-lo.
    Existem pessoas que tentam puxar o seu tapete? Sempre terá. Deixe elas de lado e siga em frente. Saiba que quanto mais sucesso e felicidade tivermos, sempre encontraremos pessoas que tentarão tirar isso da gente. A grande maioria não faz isso por maldade, mas sim por não saberem conseguir alcançar isso sozinhas e tentam "roubar" do outro, acreditando que pode ser seu. A questão é que no final todos querem ser felizes, porém uns vão pelo caminho "errado" em busca da felicidade, outros, mais conscientes e maduros, seguem no caminho do bem.
    Se você se sente triste e desmotivada é porque algo de bom virá pela frente. Somos como a natureza: depois do inverno, a primavera sempre retorna. Amanhã o sol voltará a nascer e você poderá se sentir melhor.
    Bjs e fiquem com Deus!
    Lila

    ResponderExcluir
  4. Ola Jessica.
    Sabe quando entrei em seu blog e vi todas estas artes marailhosas, que posso dzer de passagem nao seria capaz de criar... Pois entao, ao entrar aqui eu olhando tudo pensei "Nossa que luxo! Nossa ela parece aquela garota do filme: Legalmente Loira!rsrsrs toda cheia de charme em seu blog, deve ser muito rica e muito realizada, e que lindo o filho dela! rsrsrs

    Pensei tantas coisas, quando de repente entrei neste seu desabafo e ai entao eu vi que voce é igual a todos nos, rsrsrs onde na vida pode aparecer vontades impossiveis, desespero por sentir vontade de se encontrar em todos os sentidos, ser independente e procurar ser uma pessoa especial para seu filho mais que tudo!

    Seu Blog é maravilhoso, e vendo esta sua capacidade de criar, o que posso dizer que um futuro ja existe, e podera ser promisssor para poder realizar muitos de seus sonhos,
    Parabens por viver a lutar tao jovem!

    E o dia ta chegando nao? rsrsrs Quem sera meu amigo secreto? Bacione

    ResponderExcluir