Páginas

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Lembrancinhas

Oieee!! =)
Irei postar aqui algumas fotos dos meus trabalhos.
Antes que me perguntem, foi em quem fiz!!
O nome Jéhh Artesanato em algumas fotos é o que eu usava antes.
A CorujArte surgiu por querer juntar muitas coisas em uma só!!
Arte de ser mamãe coruja, por gostar de corujinhas, e por gostar de artesanato!!
Beeeeijnho :*

Aceito encomendas: jess.rodrigues2@hotmail.com

Lembrança para batismo.
(Dentro havia também: 1 vela de anjinho que quando derretia aparecia uma imagem e um mini terço)


Lembrancinha de nascimento



Latinhas Ment to Be
(Podem ser recheadas com chocolates, balinhas de coração ... escolha!!!)



Lembrancinha para aniversário



13 comentários:

  1. Parabéns pelos seus trabalhos, são muito lindos, adorei todos.
    Ah e sobre os sorteios eu apenas divulgo no blog os sorteios que participo dos sites de amigas, em cada post tem sempre o link do blog que faz o sorteio é só vc entrar nele e ver as regras, geralmente é seguir o blog, deixar um comentário e preencher um formulário. Boa sorte rs.... beijos.

    ResponderExcluir
  2. Que lindinhooo!

    Queria aprender a fazer tbm!

    hehe


    bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Quanta coisa fofa, parabéns, beijo, beijo! ;)
    She

    ResponderExcluir
  4. Quanta criativa, amiga!!
    Vou levar seu link para o meu blog, para as pessoas saberem das coisas lindas que faz...


    Estou passando também para deixar um beijo e dizer que estou animada para o nosso amigo secreto domingo dia 12!

    Beijo e até lá!!

    Ξ ѕ t є я ツ

    ResponderExcluir
  5. Oi, menina,
    Que coisa linda esse blog, mt criativa vc, heim!
    Adorei!

    E vamos ao amigo oculto, no domingão.
    Bjsssss

    ResponderExcluir
  6. Bonitas as lembranças, mas realmente o mundo de uma amiga se transformou o filho (este menino se chama Gabriel, sendo que ele pergunto aonde está a mãe quando não a vê)...

    Fique com Deus, menina Jessica Rodrigues.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  7. Miga,
    Passei pra te dar um oi e desejar um ótimo final de semana,
    Adoro aquela garrafinha de veja , fofooooooo..
    Bjsssssssss

    ResponderExcluir
  8. OI Jessica, Parabéns, quanta coisa bonita!!!

    Parabéns pelo espírito empreendedor!!!

    beijos e obrigada pela visita!

    ResponderExcluir
  9. Jéeesssica, desculpe por só poder te responder HOJE! Estou totalmente ausente do Blog por falta de tempo. Mas ADOREI seu espaço. Sigo o ELO 7. Vc conhece? Seus trabalhos são lindoooos! Bjks

    ResponderExcluir
  10. Oi Jéssica, estou a caça de meu amigo secreto(a)...rs
    Obrigado pela visita lá no Verseiro, sabe que fiz e ainda faço peças de artesanato. Trabalhei com EVA, fazia mascaras, arvores de natal, utensilios domésticos etc...e faço além de poemas e poesias, entalhes em madeira...como hobby...
    Um abraço na alma...parabéns
    Beijo

    ResponderExcluir
  11. Oi,

    Te achei pelo blog da Miss Simpatia. Gostei do trabalho. Tô seguindo.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Olá, cheguei aqui para ver quem vc tirou de amigo secreto, mas nada encontrei, o carinho que recebeu do seu amigo secreto é linda, eu amei!!Depois eu volto para ver quem vc tirou e o carinho que fez a sua amiga ou amigo secreto, aposto que tem uma surpresa linda pra ela ou ele!mais tarde eu volto!!!!!!
    com carinho
    Hana

    ResponderExcluir