Páginas

domingo, 12 de dezembro de 2010

Meu Amigo Secreto Virtual!


Oiiee, hoje vim fazer uma revelação!!
Estou participando de um amigo secreto virtual, achei o máximo, pois fiz várias amizades!!
Queria agradecer especialmente a Ester por tudo isso!!

Quando fiquei sabendo com quem havia saido travei na hora!!
Não tinha a mínima idéia do que poderia oferecer como presente.

Mas fui futricando, acompanhando o seu blog e descobri uma pessoa incrível.
Me surpreendeu muito pois é a pessoa menos curiosa que alguém possa imaginar!!

Já dei tanta gargalhada com o seu blog, realmente um espetáculo!!
É como esta um título, MEU amigo secreto ...
Bom... já sabem que é um homem e muito bem humorado!


A curiosidade nos consome, só não consome ele!!


Quero ver você não chorar, não olhar pra traz, nem se arrepender do que faz.
Quero ver o amor vencer, mas se a dor nascer você resistir e sorrir.
Se você pode ser assim, tão enorme assim, eu vou crer.
Que o Natal existe, que ninguém é triste, que no mundo há sempre amor.
Bom Natal, um feliz Natal, muito amor e paz, pra você.
Pra você...



Xipan Zeca!!!

Deixo para você o meu presente, simples mas com um enorme carinho!!


(Clicando no cartão ele se abre no tamanho real)

Que Deus menino lhe abençoe sempre!

Já descobri quem me tirou, foi a Ana do blog Pelos Caminhos da Vida!
Adorei a linda homenagem que ela me fez, confiram e aproveitem para conhecer um pouquinho sobre ela!!! Beijos!!

17 comentários:

  1. Estou aqui tentando visitar todos os participantes é a segunda vez que entro nesse amigo secreto, a lista está enormE e vou fazer o possível para visitar todos, estou com visitas em casa, agora eles foram ao cinema e corri aqui para ver.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito linda a sua homenagem querida, eu adorei, parabéns, beijos.

    ResponderExcluir
  3. O nome dela é Jéssica .. eu já falei pra vocês... rssss
    Menina Jéssica, que gostosa homenagem e que palavras lindas você disse sobre EU...
    Curiosamente eu passei por aqui na madrugada não sei porque desconfiado estava... Mas não foi curiosidade ( EU JURO ) kkkkkkkkkkk
    Obrigado pela homenagem menina ... Amei

    P.S. To te perseguindo agora vicí minina... rss
    Um Baita Bejô Xipanzeguêis na pontinha do nariz
    Um Big abraço BEMMMMMMMMMMMM apertado
    Tatto

    ResponderExcluir
  4. Estranhamente não consigo te seguir .. esta dando um erro... tento depois... ok
    Otro bejo
    Tatto

    ResponderExcluir
  5. ola...
    Que legal ter tirado ele..
    humm fiquei cum inveja..

    Tatto é uma pessoa que só conheço aqui nesse nosso mundo virtual mas do que posso ver e sentir dele...
    é um ser excepcional..

    bjo a ate depois..

    ResponderExcluir
  6. Linda revelação Jéssica. Eu acabei de conhecer o blog do Tatto e adorei. Dou boas e gostosas risadas com aquele "macaquinho"...hehe!! Que bonita festa!! Uma corujinha e um macaquinho, valeu!! Beijos no coração, boa noite :)

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga,
    Eu não estava conseguindo escrever aqui no seu comentário!!!!
    Adoro aquela garrafinha do VEJA em biscuit, acho super fofo,
    Legal seu amigo virtual, vou passar lá para conhecer tb ....
    Bjssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  8. Homenagem bonita, tenho de concordar com a Miss Simpatia.

    Fique com Deus, menina Jessica Rodrigues.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela postagem. Super fofa e inteligente.
    Realmente esta confraternização deixou todos muitos inspirado para revelar os amigos secretos.
    Amei a sua postagem..

    Uma postagem bem deliciosa e cheia de ternura.
    Este Amigo Secreto,foi simplesmente maravilhosos.
    Um Feliz e Santo Natal a você. Desculpe não ter vindo antes, pois durante o dia não tive tempo...
    Foi um dia muito corrido.Tive formatura do meu filho no Taekwondo.
    Amigos São sempre amigos. Não importa se são secreto. eles são formidáveis. Seu amigo Secreto é uma pessoa maravilhosa.

    Bjs.
    Até mais.
    Sandra

    ResponderExcluir
  10. Oi Jéssica, deu tudo certinho, viu?!

    Vc conseguiu fazer uma linda homenagem com o seu geitinho e ainda fazer o nosso Tatto feliz! Ele é cheio de macaquices assim, mas por trás disso há um homem muito sensível e com um coração enorme..rs

    Querida obrigada por sua participação nesse evento que foi um sucesso total! Mesmo não tendo muito tempo vc arrazou...

    Bjão

    ResponderExcluir
  11. Esther tá jogando frôzinha nê EU... kkkkkkkkkk , Não vai na onda dela não viu Jéssica .. rsss Onde já se viu dizer que o Macaco aqui é "sencíver"... kkkkkkk ( to di brink ) Esther é um amor mesmo...

    Jéssica SEGUE A DICA COCÊ ME PIDIU....

    Se você tiver um certo conhecimento é muito bom e recomendo o NERO VISION... (Só que é em ingrêis .. rss ) Costumo usa-lo junto com o Camtasia pra finalizar... OK
    Usa o Windows Movie Maker .. é mais facíl de trabalhar com ele e é di Grátis.. rss Certoooo.

    Bejo
    Mete bronca que depois quero assistir o VIDEO.. tá !!!

    Tatto

    ResponderExcluir
  12. Eiii minina!
    Vim prá conhecer a amiga, agora não mais oculta, do nosso amado Peludim... Vi lá no blog dele a lindeza que ocê fez. Chego aqui e vejo que é uma artista!!! Aliás, artes, todas e cada uma são mais que paixão: AMOR...assim como esse macaco... logo de primeira vistada messssmu.
    Beijuuss n.c.

    ResponderExcluir
  13. Ola Jessica,
    Adorei sua homenagem... Cada um com sua criatividade... Feliz de quem pode receber do seu amigo secreto palavras carinhosas como a sua e de tantos que por aqui passaram!
    Bjus

    ResponderExcluir
  14. Oi Jéssica
    Foi muito bom participar desse amigo secreto e descobrir diferentes universos, inclusive o seu.
    Obrigada pela visita
    Um abraço

    ResponderExcluir
  15. Olá Jessica,
    Obrigada por fazer parte do meu cantinho, seja bem vinda sempre :)
    Adorei saber que você é uma mineirinha, rsrsrs
    Minha família é de Minas Gerais, tenho um tio que vive em Araxá e no final do ano passado, fomos até Uberlândia com meus pais para conhecer parente que eu nunca tinha visto. Adorei a viagem, gente calorosa e "amiga demais da conta", ahahaha
    Eu nasci em São paulo, mas adoro dizer que tenho sangue mineiro herdado dos meus pais :)
    Parabéns pelo seu filho, é uma fofura só!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  16. Oi Jessica! Obrigada pela sua visitinha. VOLTE SEMPRE;)
    O dentinho dela deve demorar mais um pouquinho pra nascer mesmo! 3ª temos consulta vou perguntar ao Dr. obrigada pelo comentario!

    Adorei seu blog!! Já sou seguidora e vou participar dos sorteios! Adoooro! rsr... Seu filho é muito lindo!! Parabénss...

    Bjks e VOLTO SEMPRE ;)
    http://maefilhos.blogspot.com

    ResponderExcluir